terça-feira, 25 de setembro de 2007

Acampamento 03

1º dia:

Finalmente, após alguns meses, acampamos. Repetimos a dose em Cabo Frio - RJ também no camping Dunas do Peró.
Assim que chegamos, montamos a barraca. Dessa vez fomos acompanhados pelos pais do Atrapalhado que deram um banho na gente na hora de montar a barraca. Enquanto ele já tinha montado a barraca toda sozinho, nós ainda estávamos arrumando os suportes dela.
Como pai de peixe, peixe é, Pai de Atrapalhado resolveu enxer o colchão fora da barraca pra ir mais rápido e poder ganhar a "corrida da montagem da barraca".. até aí tudo bem, se não fosse a "porta" menor que o colchão e ele tivesse forçado a barra, tendo quase colocado sua fortaleza ao chão.
Enquanto isso nós continuamos e finalmente... a foto oficial nº 3:
Tudo pronto, fomos pra praia do Peró almoçar e tentar ficar na areia ou algo parecido... nada.. só almoçamos. Nessa época venta demais e não conseguimos curtir o local porque tava frio. Fomos então apresentar a praia do Forte e o centro.
À noite fomos comer no Centro, mas tava muito frio, então voltamos logo pro camping, onde lá ficamos jogando cartas até tarde.
Mais uma vez, por falta de sorte, dormimos com barulho. Dessa vez foi o vizinho da casa ao lado que estava inaugurando a casa, resolveu dar uma festa de arromba e lá pelas 3:30 teve até briga entre amigos. Assim que a briga cessou, dormimos com os grilos. :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vocês pegaram o gostinho do camping mesmo eim amigos internautas. hehehehe. Por forças maiores não tenho acampado, mudança, cursos essas coisas nos afastam um pouco dos nossos hobbies. Vejo que adoraram Cabo Frio mesmo, pena que de setembro a outubro ninguem aguenta o vento que assopra daquele lado fluminense!
Estou pensando em acampar em Tiradentes MG, soube que tem um camping espetacular na cidade, se quiserem dou maiores detalhes...
Me tirem uma duvida, esse Camping que vocês ficam tem bar a anoite toda, fica perto de comércio essas coisas?
De qualquer forma agradeço que tenha gostado da mensagem e mando grande abraço pra vocês e muita Luz!!!

Anônimo disse...

hahahaha
Acho divertidíssimas essas histórias de vocês! Estou em contagem regressiva para o meu segundo camping independente.... Dia 12 de outubro!!


www.onlyideas.zip.net

Menina Nina disse...

pararam de acampar??? Nunca mais vi histórias novas...

Unknown disse...

Olá, gostaria de parabenizar o site pelo conteudo, muito bom!

Gostaria q visitasse o meu blog sobre campismo.
campingtotal.blogspot.com

Se puder colocar um link e a indicar o blog, farei o mesmo.

Um abraço.

André

Anônimo disse...

Amigos, cadê as histórias de camping? Me divirto muito aqui com as aventuras de vocês! Quem sabe qualquer dia desses nos esbarramos por um camping desses da vida? abraço!

Alexandre disse...

E aí casal atrapalhado!

Bom, percebi que encontraram algum percalso da vida. Gostaria de dizer que ja me sinto amigo e companheiro (pelo menos de blog!!!) e se eu puder ajudar em alguma coisa, por favor, é só chamar.
Os sócios do blog com certeza vão fazer muitas orações e mandar muita energia positiva pra vcs!

Um Grande Abraço e fiquem com Deus!